Compartilhar
Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

Você conhece o Ô Safe?

Você sabe o que é o Ô Safe? Entenda aqui

A preocupação com a segurança, de nossos familiares e de bens materiais cresce no mundo todo, cada vez mais. Com o aumento de casos que colocam os indivíduos em perigo, como sequestros e roubos, a população sente a necessidade de se proteger.

Uma opção para quem deseja cuidar de si e dos outros, é o Ô Safe. A seguir, mostraremos o que é esse produto, como ele funciona e quais vantagens ele traz para quem faz a escolha de contratá-lo.

O que é o Ô Safe?

Feito em parceria com a Group Link, o produto tem mais de uma aplicabilidade. O foco dele é atender às necessidades mais fundamentais das vidas de todos, ou seja, proteger o patrimônio pessoal e os entes queridos do cliente.

O dispositivo é indicado para a preservação de eletrodomésticos, veículos, residências e cartões. Além disso, em casos como doenças graves, seguros educacionais, de viagem, saúde e vida ele também é recomendado. No próximo tópico, mostraremos quais são as funções de cada modalidade do Ô Safe e como ele atua.

Como ele funciona?

Todas as variáveis do produto trabalham com a internet. Em vez de depender de conexões como o 3g e 4g, ele é conectado via wireless por meio de uma rede colaborativa. Então, o aparelho consegue usar a internet graças a essa teia que une outros celulares e smartphones que estão na mesma região.

Um dos campos que o Ô Safe atua é o da defesa individual. Ele oferece um botão de segurança pessoal que tira fotos (frente e verso), grava conversas e manda as informações para um grupo seguro.

Esse é escolhido pelo cliente e pode ser formado pela família, amigos ou colegas de trabalho. O objetivo do dispositivo é alertar as pessoas próximas do usuário da situação de perigo, para que eles tenham a localização da vítima e enviem ajuda.

Algumas atividades possíveis de serem realizadas com o Ô Safe são: avisar o grupo quando chegar em algum lugar e receber notificações sempre que alguém sair ou entrar em um local seguro (definido pelo cliente).

Outro serviço disponível é o One Click. Nesse, a assistência é fornecida a um cliente sem dificuldades. Basta um clique para que sua localização seja enviada para a empresa que deve fornecer a ajuda e ela ainda é informada da cobertura do consumidor. Aqui, instituições podem oferecer o produto para facilitar a vida do consumidor, e dessa forma, conseguir agradá-lo ainda mais.

Já o BI Senses é voltado para as vendas de uma firma. O propósito dele é fazer análises de comunicação e interação pelos celulares. Para isso, a tecnologia deve ser instalada no ponto de venda. Ali, o aparelho é capaz de medir quantas pessoas entram na loja, quantas compram algo naquela localidade e, ainda, o número de indivíduos que podem ser impactados por uma oferta ou mensagem promocional.

O rastreamento do dispositivo nos modelos é feito por meio dos espectros disponíveis nos próprios celulares. Por isso, ele não gasta muito a bateria do telefone e tem um baixo custo. Na hipótese de um furto, se o modo roubo for ativado, o rastreador do smartphone permite que você tenha acesso às câmeras do aparelho e à localização dele.

Além disso, se for necessário, o dono pode apagar seus dados, mesmo remotamente. O Ô.Safe traz segurança para você e seus familiares, pois protege quem o contrata e seus entes queridos. Ele ainda pode ser útil para empresas e seus clientes. Que tal entrar em contato conosco e adquirir o seu?

Compartilhar
Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados
Veja mais histórias
Quer receber mais conteúdos como esses?
Então cadastre-se e receba nossos conteúdos por e-mail!
Rolar para o topo