É natural pensar que o Seguro Viagem é uma cobertura essencial somente para o consumidor final, mas não é verdade. Um dos grandes diferenciais de um negócio de sucesso, é se destacar diante da concorrência, oferecendo oportunidades que outros não oferecem. Com isso, as agências de viagem que passam segurança para os clientes, são as mesmas que conseguem sair na frente.
Como fazer isso?
O Seguro viagem é, sem dúvida, uma alternativa poderosa para deixar o consumidor mais tranquilo e protegido. Não basta só vender o pacote/passagem, é necessário proteger o cliente e deixá-lo coberto. É nesse momento que entra o Seguro Viagem. Além de oferecer essa proteção ao consumidor, a agência também fica protegida, já que, qualquer imprevisto na viagem, fica sob responsabilidade da seguradora e não da agência e em si.
Quais são as coberturas do Seguro Viagem?
Coberturas Básicas:
Danos por extravio de bagagem
Pagamento de despesas odontológicas
Despesas médicas e hospitalares
Regresso Sanitário
Traslado médico
Traslado de corpo
Coberturas Extras
Tudo com redução de até 35% no valor de contratação dos planos.
Fique atento!
Vale ressaltar que o Seguro Viagem não é somente para viagens internacionais. Ter um seguro de viagem no Brasil envolve diversos benefícios. Além de cobrir imprevistos com saúde, o seguro oferece praticidade e facilidade quando precisar acioná-lo. Também cobre assistência odontológica, farmacêutica, extravios de bagagem e cancelamentos de voos. Outro benefício é o auxílio com o roteiro de viagem, já que evita gastos não planejados; protege o segurado em inúmeras situações; fornece o reembolso, caso precise interromper a viagem, agilidade e segurança no atendimento.