Compartilhar
Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

Ô.Labs: O laboratório de inovação da Ô Insurance

É com muito prazer que anunciamos o lançamento do Ô.Labs, um laboratório de inovação desenvolvido para acelerar negócios através de sistemas e ideias inovadoras, voltado para startups do segmento de benefícios corporativos, gestão de saúde e venda e gestão de seguros para pessoa física.

Porque criamos o Ô.Labs?

Sempre defendemos a importância da inovação para nosso mercado, e cada projeto ou novo produto que lançamos tem o propósito de atender novas demandas e públicos, baseado em dados de novos comportamentos e necessidades.

Acreditamos no uso da tecnologia e disruptura de processos com o intuito de aumentar o acesso às ofertas de seguro para a população. E mais no que nunca, em meio a pandemia, precisávamos continuar buscando meios para fomentar ideias que viessem ao encontro da nova realidade que estamos vivendo.

Com a criação do Ô.Labs, nosso propósito é agregar valor ao mercado de seguros e poder proporcionar melhorias na experiência de compra do consumidor em diferentes canais digitais.

Como será a metodologia do Ô.Labs?

Vamos ajudar as startups participantes com suporte desde orientação estratégica ao aprimoramento dos seus produtos e serviços com acompanhamento até análise dos resultados.

Nosso maior diferencial é poder oferecer um escopo aberto e sem restrição pra poder conhecer o máximo de iniciativas e assim gerar conexão com nossa equipe da Ô Insurance, que possui muito know-how do negócio.

A expectativa é que esse projeto permita a companhia criar soluções ainda mais eficazes e disruptivas, com foco cada vez maior na oferta de produtos e serviços mais assertivos e personalizados, por meio de processos ágeis e democráticos.

Para ajudar a entender como funciona o programa Ô.Labs, criamos um portal exclusivo onde os interessados poderão se inscrever, acesse e descubra:

Compartilhar
Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados
Veja mais histórias
Quer receber mais conteúdos como esses?
Então cadastre-se e receba nossos conteúdos por e-mail!
Rolar para o topo